Nosso objetivo é ver você apaixonada pela sua compra <3 Mas caso você precise devolver ou trocar, estamos aqui para te ajudar!

 

PRECISO TROCAR MINHA PEÇA, E AGORA?

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto conforme o código de rastreio. É importante que você esteja atenta às condições a seguir para garantir que o seu pedido seja feito, ok?

Faça a solicitação pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (62) 99644-2644. 

Envie seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. No caso de defeitos, envie uma foto da peça para conferência. 

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para efetuar qualquer troca ou devolução, é essencial que o item esteja em perfeitas condições: sem marcas de uso, sem sinais de lavagem, livre de odores e com todas as etiquetas e tags originais aplicadas. O envio deve ser feito na embalagem original ou em outra que garanta proteção adequada. 

Peças que apresentem uso, lavagem ou estejam sem etiqueta não serão aceitas.

 

TROCAS POR MODELO, TAMANHO OU COR

Caso você receba o produto em perfeitas condições, mas prefira trocar por outro tamanho, modelo ou cor, funciona assim: 

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR DEFEITO

Se o item apresentar algum defeito de fabricação, todos os fretes - tanto o de devolução quanto o de reenvio - serão custos da loja. 

Assim que a peça chegar, ela será analisada. Confirmado o defeito, você poderá escolher entre: 

 

REEMBOLSO

Caso sua opção seja o reemboloso, ele será realizado pelo mesmo método de pagamento usado na sua compra: